A estreia de Andréia Sadi na apresentação do Estúdio i, na GloboNews, tem conseguido garantir números acima do normal para o canal de notícias. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o programa não apenas aumentou a vantagem da liderança da emissora entre os canais de notícia, mas também tem anotado índice equivalente ao de TV aberta nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com os primeiros dez dias no ar, o Estúdio i com Andréia Sadi teve média de 0,81 ponto. O índice garantiu um crescimento de 14% em relação aos últimos 30 dias da atração sob o comando Maria Beltrão, em todo o mês de maio e nos mesmos primeiros dias daquele mês, quando anotou 0,71 ponto. Segundo a publicação, o recorde até agora foi na estreia, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os 15 principais mercados do país, quanto em São Paulo e Rio.
No primeiro dia, a jornalista especializada em política marcou 0,95 ponto no ibope nacional. No mesmo dia, a CNN Brasil e a Jovem Pan News registraram apenas 0,09 cada uma, o que pelo critério de arredondamento significa traço (zero) de audiência. Em São Paulo, teve 0,60 de média; no Rio, o maior número da estreia, foi 1,68 ponto com picos de 2, contra 0,14 da CNN e 0,09 da Jovem Pan. Na média acumulada desde o primeiro programa, Andréia Sadi tem 0,73 ponto na capital paulista, o índice é 2% a mais que a média registrada no mesmo horário de maio (0,72 ponto). No Rio, até o momento, a média é de 1,29 ponto, um crescimento de 10% em relação com o mês de maio, quando marcou 1,17 ponto.
Em comparação com o ibope da televisão aberta, a estreia de Andréia Sadi no Estúdio i teria mais audiência que os programas da RedeTV!, que enfrenta uma crise de falta de público sem precedentes. No mesmo dia em que a jornalista da Globo estreou no programa vespertino da TV por assinatura, o A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, conseguiu 0,6 ponto no Rio de Janeiro. Antes de estrear como apresentadora, Andréia Sadi era comentarista dos programas da GloboNews e fazia o talk show Em Foco. Ela também fazia participações no Jornal Hoje com análises políticas.