Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Francisco não admite a homossexualidade de Leopoldo

Francisco não aceita a opção sexual de Leopoldo e manda interná-lo em Além da Ilusão
Francisco não aceita a opção sexual de Leopoldo e manda interná-lo em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Compartilhe:

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Plínio após saber que o seu amor por Leopoldo foi descoberto, tentará levar o escritor para o Rio de Janeiro para poder curtir o seu amado em paz, mas o autor não aceitará deixar o pai. Francisco inconformado com a opção sexual do filho, entrará em contato com o hospital para que o filho faça um tratamento contra a homossexualidade.

Conversando com o médico, pelo telefone, o homem exigirá que seu filho fique internado o tempo que for necessário, para que consiga sair macho como o do tempo das cavernas. Margô tentará abrir a cabeça de seu namorado para aceitar a escolha do rapaz, mas será em vão. O homem reclamará que não é justo, passar uma vergonha destas. Ele que sempre foi um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honrava os seus impostos. Um homem temente a Deus como ele, não merecia ter um filho invertido.

O homem ainda ameaçará que se o rapaz não mudar por bem, irá mudar por mal. Leopoldo entrará e enfrentará o pai. O rapaz dirá ao velho que a escolha é sua, ele escolheu ser assim e mandará ao pai que mude a sua posição. O senhor ficará furioso e tentará bater no filho com um cinto, mas o rapaz conseguirá se esquivar. O pai não desistirá de interná-lo e irá buscar um médico na estação de trem e lhe dará carta branca para resolver a situação do filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.