Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de apresentador do Balanço Geral morre aos 76 anos

Jasson Goulart apresenta o Balanço Geral em Curitiba; mãe do jornalista morreu aos 76 anos (foto: Montagem/Redes Sociais)
Jasson Goulart apresenta o Balanço Geral em Curitiba; mãe do jornalista morreu aos 76 anos (foto: Montagem/Redes Sociais)

A mãe do jornalista Jasson Goulart foi mais uma vítima da pandemia. Dona Lourdes, como era conhecida, teve um sério comprometimento das funções pulmonares por conta do vírus e, com complicações da doença, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (31), aos 76 anos. Em suas redes sociais, o apresentador do Balanço Geral de Curitiba publicou uma foto se despedindo de sua mãe e, emocionado, pediu para que ela enviasse um recado para o seu pai, que também morreu há alguns anos.

“Hoje minha querida mamãe nos deixou. Vá em paz, dona Lourdes. Mais uma estrela no céu e mais um número para a conta da pandemia. Descanse em paz. Ah, diga para o pai que temos saudade dele também”, afirmou o jornalista, que escolheu uma foto de sua mãe descansando no sofá para ilustrar a publicação de despedida. Dias antes, ele havia avisado aos seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe.

“Obrigado pela preocupação de todos em relação a minha mãe. Ela está na enfermaria do HPM. Ainda não saiu o resultado da Covid-19, mas pelo comprometimento do pulmão e a necessidade de mais oxigênio hoje, difícil não ser. Seguimos na fé e aguardando. Aproveito para agradecer as equipes que nos atenderam esta semana, e a todos os funcionários do Hospital”, anunciou ele, que posou para uma foto com os médicos que receberam sua mãe.

Jasson Goulart está afastado do Balanço Geral de Curitiba desde o dia 26 de março, e ainda não tem data para voltar ao comando do jornalístico da RIC Record TV. Ele tem sido substituído pelo repórter Emanuel Pierin, que abriu a edição de segunda-feira (29) esclarecendo o motivo da ausência do titular.

“Claro que você estava esperando aqui o nosso amigo Jasson Goulart. Então, eu queria esclarecer o porque que eu estou aqui apresentando o programa hoje e apresentarei nos próximos dias. O nosso amigo Jasson está cuidando da mãe dele, que está internada. Por isso, nesse momento, eu peço a todos vocês que se juntem a nós em oração, em pensamentos positivos pela mãe do nosso amigo Jasson. Eu e toda a equipe do Balanço Geral, Jasson, estamos aqui cuidando desse programa que nós amamos tanto. Não se preocupe, que aqui a gente dá um jeito. Em breve você voltará aqui para esse estúdio, que é seu, e a gente vai te esperar”, anunciou Pierin.

Leia mais