José Luiz Datena usou o espaço do Brasil Urgente para denunciar uma ameaça de morte recebida pelo Delegado Palumbo. O comunicador relatou que o colega estava se encaminhando para uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e que Palumbo havia recebido uma mensagem de uma vidente que dizia que os dois iriam sofrer um atentado.
“Eu tenho medo é de viver e não de morrer. Viver é pior do que morrer. Morrer é fácil. O duro é morrer. Você vai na frente, Palumbo. Eu vou um pouquinho atrás. Você anda com arma e eu sou alvo fácil. O delegado foi ameaçado de morte. Eu tô preocupado agora que a vidente acertou pela metade. O Palumbo foi em uma vidente e ela disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50% e o resto deve estar pra chegar”, contou Datena.
Em uma ligação para a Band, Delegado Palumbo deu mais detalhes. “Ela mandou uma mensagem para mim pelas redes sociais e falou para que nós dois tomássemos cuidado que sofreríamos um atentado. A gente escuta, mas eu acredito em Deus“, disse ele. “Eu tenho medo é de viver. Quer matar? Pode matar! Eu saio daqui todos os dias às 19h30. Acho que quem ameaça, não mata”, afirmou José Luiz Datena.
“Quer matar? Mata, eu morro rindo e ciente de que cumpri a minha obrigação na terra e não tem babaca nenhum que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícias. Eu não tenho medo de ninguém, não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos, o sentimento de medo. Quer matar? Podem matar logo. Eu não ando armado, não preciso de segurança e não farei boletim de ocorrência. Põe a polícia para defender os outros que eu não quero que ninguém me defenda”, disse o apresentador da Band.