Dramas reais: Caio tenta se depilar e acaba cortando pedaço do pênis

Caio Afiune passou por maus bocados ao tentar se depilar no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Caio Afiune passou por maus bocados ao tentar se depilar no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manter a higiene íntima no Big Brother Brasil parece ser um desafio quase impossível. Caio Afiune passou por maus bocados na noite desta sexta-feira (2): após ter desistido da Prova do Líder, o fazendeiro decidiu aproveitar um raro momento de poucas pessoas na casa do reality para tentar depilar a sua virilha. Mas deu tudo errado. Ele desabafou com Fiuk que acabou cortando um pedaço de seu pênis, provocando um sangramento na região — e ele preferiu não fazer um curativo na região.

“Aproveitei que estava mais tranquilo e fui cortar um pouco os cabelos da virilha, que tem a maquininha. Fui cortar e arranquei uma lasca do couro do pau, e agora tá sangrando”, desabafou. “Fez um curativo?”, questionou o cantor. “Não. Passei um creme lá pra ver se serve, mas tá ardendo, velho. Nossa. Tá sangrando. E eu acabei de limpar, mas tá ardendo. Foi no couro do bicho, velho. Ficou branquinho na hora”, prosseguiu Caio.

Fiuk, curiosamente, estava envolvido justamente em outro episódio de higiene íntima duvidosa. O filho de Fábio Jr. teve que ir ao confessionário implorar para usar o banheiro reservado para poder se depilar, pois o seu órgão genital já estaria parecendo a floresta amazônica.

“Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não, tá? Tá foda aqui, bicho. Cara, eu tô com uma floresta amazônica aqui, galera. Eu preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. Só que, tipo, me dá essa liberdade de ir no banheiro? Não sei alguém mais já fez isso. Cara, me ajuda aí, tá coçando. O negócio tá ficando zoado, galera”, confessou ele.

Assista ao vídeo em que Caio revela que cortou o próprio pênis:

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP