Falta de limpeza da cozinha VIP deixa participantes do BBB revoltados

Higiene precária da cozinha VIP do BBB deixou os participantes revoltados (foto: Reprodução/TV Globo)
Higiene precária da cozinha VIP do BBB deixou os participantes revoltados (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A bagunça na cozinha do grupo VIP do BBB 21 causou uma grande chateação nos confinados. Depois da escolha do VIP de Viih Tube, que ganhou a liderança, os grupos xepa e VIP mudaram e os que estavam na xepa precisariam limpar a cozinha. Camilla ficou chateada com a situação e desabafou com os integrantes da xepa que o grupo VIP se recusou a limpar a cozinha.

“Foi falta de senso, foi avisado e eles se recusaram a limpar”, disse Juliette. “Vocês avisaram pra eles que iam limpar?”, questionou Pocah para a advogada. “Eu falei assim, a gente vai entregar a cozinha da xepa limpa, falei agora ali”, respondeu Camilla.

“A gente vai entregar [limpo] porque o Gil lavou. A gente vai entregar com dois ou três copos sujos”, afirmou João endossando a história de Camilla. Pocah saiu do quarto onde eles estavam conversando e foi para a cozinha. “Eu não vou fazer o que não quero que façam comigo”, disse Juliette. “Nossa mas é chato gente isso”, respondeu Camilla.

Juliette foi para a cozinha e viu Pocah lavando a louça. “Pocah, tu vai lavar sozinha?”, questionou. Arthur, que estava sentado na mesa interrompeu a sister. “Não Juliette, eu vou ajudar ela”. Juliette voltou a questionar, dessa vez por qual motivo Fiuk, Caio e Rodolffo, que também estavam no grupo, não podiam ajudar. “Tu tá machucado da prova ainda, porque os meninos não ajudam a Pocah?”, perguntou.

Arthur respondeu que lavar a cozinha seria de boa, e que rapidamente eles arrumariam para entregar limpa para os novos integrantes do vip. O brother ainda disse que é chato entregar o cômodo nesse estado. “É falta de educação”, disse Juliette. Gilberto que estava lavando a louça da xepa comentou que eles precisavam ter criado um esquema para que cada um lavasse a sua louça e cada um deles escolhesse um dia para lavar as panelas.

Thaís e Viih Tube falavam da situação na despensa, e Viih reclamou de Caio e Rodolffo que estavam no grupo VIP. “São as mesmas pessoas que davam trabalho quando estavam na xepa e dão trabalho no VIP”, afirmou a youtuber, que é a líder da semana do BBB 21.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP