Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur fica triste e cabisbaixo após ser ignorado por Tiago Leifert no BBB

Arthur ficou cabisbaixo após ter sido ignorado por Tiago Leifert durante a edição ao vivo do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Arthur ficou cabisbaixo após ter sido ignorado por Tiago Leifert durante a edição ao vivo do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Arthur desabafou com Gilberto depois da edição ao vivo do BBB 21, dizendo que Tiago Leifert não fala mais com ele e está o ignorando. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, lamentou o instrutor de crossfit.

Gilberto concordou que o apresentador não está mais falando com o crossfiteiro. “Ele não fala mesmo não”, afirmou. Arthur revelou que o apresentador da Globo é o seu herói. “Porra Tiago, é foda, hein. Meu herói do video game, me ignora”, lamentou o personal.

Gil explicou que também admira muito o comandante do reality. “O meu também. O que eu já falei aqui, que só faz sentido por causa dele”, afirmou o economista. Arthur brincou como Tiago irá fazer no dia que for eliminar ele. “No dia da eliminação ele não vai nem fazer discurso, ele só vai falar: ‘venha'”, disse ele.

Gilberto desabafou que quer um discurso bonito por parte do apresentador da Globo. “Eu fiquei com medo dele fazer um discurso igual o da Sarah, eu vou ficar em depressão pro resto da minha vida”, lamentou o economista que perdeu sua grande aliada na terça-feira (30). O pernambucano ainda brincou como reagiria se recebesse um discurso ruim. “Eu ia ficar chorando eternamente. Ia ficar olhando pra ele Tiago você me ama? Perdão por tudo”, afirmou.

Namorada de Arthur tenta virar youtuber

A influenciadora e ex-namorada de Arthur Picoli, do BBB 21, Hemilly Bellon foi uma das escolhidas no concurso Garota ADR, promovido pela agência do youtuber Pedro Rezende. Ela irá passar por dinâmicas e enfrentará outras 24 garotas na competição.

“Gente, sério… Não sei nem como eu vou gravar esse vídeo, mas vamos lá. Estava morrendo de ansiedade para contar para vocês, eu tava sabendo há alguns dias. Vocês não tem noção de como eu estou feliz, de verdade. Eu quero agradecer todo mundo que torceu por mim e eu peço que continuem torcendo. Agradecer a todo mundo que comentou no vídeo. De verdade, estou imensamente grata. Quero agradecer muito a a ADR e o Rezende por terem me escolhido. Eu espero que vocês continuem torcendo por mim!”, disse a ex do participante.

Leia mais