Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Xuxa negocia volta à Globo com programa de temporadas

Xuxa e Taís Araújo no programa Superbonita (foto: Reprodução)
Xuxa e Taís Araújo no programa Superbonita (foto: Reprodução)

Sem contrato com a Record desde dezembro de 2020, quando encerrou seu vínculo com a emissora de Edir Macedo, a apresentadora Xuxa Meneghel pode voltar em breve a fazer parte do elenco da Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, há uma aproximação da rainha dos baixinhos com o canal pago GNT para um programa de temporada.

Segundo Ricco, existe um interesse do canal por assinatura em contar com Xuxa na programação, mas até o momento não houve conversa direta. No último sábado (27), o GNT levou ao ar um especial do Superbonita em que Taís Araújo falou com Xuxa sobre fama, isolamento social, momentos da carreira e os sacrifícios que teve que fazer pelo trabalho. Ela também comentou com Taís temas como Brasil, racismo e a importância da maternidade em sua vida.

Xuxa já deixou claro que não pretende se aposentar da televisão tão cedo. Ela só almeja diminuir a carga de trabalho após ter alcançado 40 anos de carreira. Além do namoro com a televisão paga, a ex-contratada da Record também mantém conversas para produzir conteúdo para plataformas de streaming como Globoplay e Netflix. A volta de Xuxa ao mercado deve acontecer assim que a pandemia permitir, informa Flávio Ricco.

Na semana passada, Xuxa causou polêmica após sugerir que presidiários fossem usados como cobaias de medicamentos e vacinas. “Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano”, disse a mãe de Sasha. “Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”, disse a eterna rainha dos baixinhos. Após a repercussão negativa, ela pediu desculpas pela fala.

Leia mais