Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marido de Paulo Gustavo nega morte do humorista: “Fake news”

O humorista Paulo Gustavo posa ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O humorista Paulo Gustavo posa ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, decidiu esclarecer publicamente os rumores publicados em redes sociais sobre uma suposta morte do humorista. “Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura”, anunciou ele, confirmando que o comediante continua vivo e na Unidade de Terapia Intensiva.

“Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece. Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares!
Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflinge e atrasa o tratamento”, prosseguiu Bretas.

“Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido. Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… isso faz toda a diferença pro paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas”, afirmou ele, que aproveitou para pedir que os fãs do humorista tomem cuidado.

“Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, concluiu o dermatologista.

A seguir, leia a íntegra do último comunicado sobre o verdadeiro estado de saúde de Paulo Gustavo:

Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

A equipe médica informa que:

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Leia mais