Ludmilla pede respeito após comentário racista dentro do BBB

A cantora Ludmilla aproveitou o show no BBB 21 para pedir mais respeito (foto: Reprodução/TV Globo)
A cantora Ludmilla aproveitou o show no BBB 21 para pedir mais respeito (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ludmilla iniciou o seu show na festa do BBB 21 fazendo uma declaração contra o preconceito. A frase serviu como um recado para Camilla e João após uma situação no programa envolvendo o cabelo do professor.
“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando que é o respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralho”, disse a cantora.

Ao ouvir a declaração de Ludmilla, Camilla gritou que ela falou sobre o cabelo de João e abraçou o colega. Na tarde deste sábado (3), Rodolffo fez um comentário sobre o cabelo de João comparando o black power do professor com a peruca do traje do monstro que é um homem das cavernas. João pontuou que era diferente e Juliette tentou consertar a situação. “Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho”, afirmou.

Logo depois, o professor chamou Camilla para conversar e chorou ao desabafar que se sentiu desconfortável com o comentário. “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando: ‘cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito’”, lamentou.

“Na hora a gente não tem nem reação”, afirmou a influenciadora. “Na hora eu fiquei muito sem reação. Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi muito chato”, desabafou João. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo”, disse a colega de confinamento.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP