Maria Beltrão não esconde a felicidade e conquista ao sair da GloboNews e ir para a Globo. Após 25 anos no jornalismo da emissora, a apresentadora está animada para mudar de ares e trabalhar no entretenimento. A nova âncora do É de Casa, que estreia no sábado (9), usou as redes sociais para revelar o desejo de aparecer na vinheta de fim de ano da Globo.
Um seguidor da jornalista sugeriu que ela precisaria estar na gravação. “Meu maior sonho! Alô, TV Globo, nunca te pedi nada“, escreveu a comunicadora nas redes sociais e foi questionada do motivo. “Eu nunca apareci na vinheta de fim de ano!”, afirmou ela.
Em uma despedida do Estúdio i, Maria Beltrão falou como se sentia ao deixar a GloboNews e aceitar um novo projeto. “Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração). Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo”, disse ela.
“Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus”, afirmou a apresentadora, que também falou sobre passar o bastão para Andréia Sadi. “Quanto ao Estúdio I… Garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida? Acrescento que quem já ‘É de Casa’ é a Andréia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio”, comentou a apresentadora.