Globo planeja filho de Louro José como novo mascote de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você, na temporada em que o programa foi feito na casa da apresentadora (foto: Márcio Granado/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você, na temporada em que o programa foi feito na casa da apresentadora (foto: Márcio Granado/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ana Maria Braga está trabalhando em um novo mascote que substituirá Louro José no Mais Você. No entanto, como as entrevistas com os eliminados do Big Brother Brasil vêm rendendo bons índices de audiência e faturamento com merchandising, a estreia do novo personagem só deve acontecer quando o reality show acabar.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, que assina a coluna Zapping no jornal Agora São Paulo, a direção da Globo não quer lançar um novo boneco para ocupar o lugar de Louro José enquanto o reality ainda estiver no ar para não desviar a atenção do público.

A princípio, Ana Maria Braga resistiu em encontrar alguém para a função, mas a conversa durante o programa faz falta para a atração. Tom Veiga, que dava vida ao Louro, morreu em novembro de 2020 em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Enquanto a estreia não acontece, a apresentadora e a equipe do Mais Você trabalham nos testes para promover o sucessor de Tom Veiga. Ainda segundo a colunista, foi cogitada a criação de um mascote que não fosse um papagaio, mas é provável que seja mesmo um novo Louro José, talvez filho do antigo boneco.

Ana Maria Braga estreou em fevereiro o novo cenário do Mais Você em São Paulo após ficar por mais de 10 anos comandando o programa da casa de vidro, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O novo espaço já conta com uma área exclusiva para o futuro substituto de Louro José, que já foi inclusive notada pelo público do programa matinal.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP