BBB21: Boninho aguça a curiosidade dos internautas com enigma

Boninho provocou os fãs do BBB nas redes sociais (foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho provocou os fãs do BBB nas redes sociais (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O BBB21 começará no dia 25 de janeiro, mas todo mundo quer saber quem serão os participantes. O diretor Boninho e o apresentador Tiago Leifert tem aguçado a curiosidade dos telespectadores ao soltarem algumas dicas nas suas redes sociais. Neste sábado (16), o diretor usou o Instagram para publicar um enigma com números e letras aleatórias.

“20 – 21 – 14  são os números que aparecem na imagem, seguidos das letras “ACA DCF JGJ JKL LSR VTV”. Os internautas começaram a compartilhar seus palpites do que cada sinal significa: “Será que a letra do meio é a inicial dos camarotes? Carla Diaz, Kefera, Camilla de Lucas”, arriscou uma seguidora sobre o enigma da próxima temporada do Big Brother Brasil. “E F de Flávia ou de Fiuk”, disse outro. “20 e 14 = algum participante que vai para o camarote da edição 20 e 14. 21 = ano atual. E as letras pode ser a inicial dos participantes se forem 18”, escreveu um fã.

“Eu acho que 14 participantes já estão cotados, como o próprio Boninho já falou. Para fechar o time de vinte, será feito uma votação, e o público irá escolher quem deverá entrar. Cada grupo de letras faz referência a um trio de participantes. A votação será realizada nas respectivas datas: por isso o jogo começa antes do play”, teorizou um seguidor.

“E se essas letras embaralhadas, ao invés de ser a inicial de cada participante, na verdade é o nome e sobrenome de um participante Camarote que o Boninho embaralhou?”, perguntou um internauta.

Nos comentários, o diretor aumentou o suspense ao responder uma seguidora. “Soma, divide, multiplica por dois. Será que tem um nome aí?”, disse ele. O que sabemos do reality até o momento é que haverá divisão de pipoca e camarote, da mesma forma que foi feito na edição passada.

Os nomes que surgiram para o grupo feminino do camarote são muitos. Dentre os cotados, estão Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Camila Loures, Gessica Kayane, Kéfera Buchmann, Carla Diaz, Viih Tube e Sasha Meneghel. Para o grupo masculino os nomes mais sugeridos foram Fiuk e Gustavo Mioto – que chegou a negar.

A previsão é que o BBB21 vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento, a edição mais longa da história. Segundo Boninho, os participantes da pipoca já estão confinados desde o dia 3 de janeiro.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP