No ar com a reprise de O Cravo e a Rosa, Drica Moraes contou mais detalhes do papel que fará na nova novela das 21h, Travessia. A atriz revelou que tenta não ter preconceito com artistas que estão começando e relembra quando iniciou a carreira. “Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco”, afirmou ela.
Apesar dos tempos diferentes, Drica Moraes pontuou que tenta não julgar antes. “Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, disse ela em entrevista para a Folha de S.Paulo.
“Estou conhecendo atores nordestinos e do Rio que eu não conhecia. Estou no núcleo também com a Lucy Alves, de quem serei antagonista… enfim, tramas de novela. Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, declarou.
Em Travessia, Drica fará parte do núcleo do Maranhão. A novela terá os núcleos do Rio de Janeiro e o de Lisboa, em Portugal. Ari terá um romance com Brisa (Lucy Alves), mas o namoro vai azedar quando ela conhecer Oto (Romulo Estrela). Na história, Rodrigo Lombardi viverá um triângulo com Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo, que serão irmãs. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão reviver Stênio e Helô, personagens de Salve Jorge (2012). Além da influenciadora e ex-BBB Jade Picon, a história terá Marcos Caruso, Aílton Graça, Humberto Martins, Bel Kutner, Dandara Mariana, Nando Cunha, entre outros.