Pabllo Vittar usou as redes sociais para desabafar após notar que Bandida, música de Zé Felipe lançada recentemente em parceria com MC Mari, tem quase o mesmo nome da que foi lançada por ela em 2020. Porém, diferentemente da musica do filho de Leonardo, Bandida, da drag com a colaboração de Pocah, acabou sofrendo restrições da plataforma e precisou ter seu título censurado com um asterisco. “Isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo”, desabafou.
A artista elogiou a música de Zé Felipe, mas relembrou que quando lançou a sua música acabou sofrendo restrições. “Vocês lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras”, comparou.
Visivelmente chateada com a situação, Pabllo Vittar ainda insinuou que as diretrizes do YouTube não são iguais para todos. “Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo”, finalizou.