Juliette Freire é a nova contratada da agência BPM COM, empresa que tem no casting nomes como a cantora Anitta, o pagodeiro Ferrugem e o DJ Pedro Sampaio. A sister virou um sucesso na internet e, na madrugada desta segunda-feira (5), ultrapassou Viih Tube nas redes sociais e se tornou a participante mais seguida do reality no Instagram.
A maquiadora entrou no BBB 21 como pipoca [grupo de anônimos] e tinha apenas cerca de três mil seguidores. Atualmente, ela é acompanhada por quase 19 milhões de pessoas. A equipe da sister comemorou o feito com uma publicação: “Acabamos de bater o recorde de participante mais seguida da edição. Vocês são pau!”, diz a legenda.
Juliette Freire fez músicas subirem no ranking das mais tocadas, como foi o caso de Deus me proteja, de Chico César. A canção entrou na lista das que viralizaram após a a advogada cantar em seu primeiro paredão e o intérprete da canção chegou a mandar um vídeo de agradecimento.
Outros cantores, como Jorge Vercillo, também elogiaram os dotes artísticos da sister e aspirante a cantora. Ela também arrebatou corações apaixonados por outras causas que não as musicais e foi xavecada até por Luan Santana, por quem ela revelou ter um crush.
Recentemente, a cantora Anitta se manifestou sobre a equipe das redes sociais da participante. “Quem é que faz as redes sociais da Juliette, hein? Quero pra mim também. Fodas pra caralho que nem a dona”, escreveu a artista.
Veja o comunicado da BPM COM anunciando a chegada da participante do BBB 21: