Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jojo Todynho acha que foi corna, termina namoro e ex-namorado faz BO

Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição pela internet (foto: Reprodução)
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição pela internet (foto: Reprodução)

Chegou ao fim o namoro da cantora Jojo Todynho com o jogador Polidoro Júnior, do São Caetano. Dois dias após assumir o relacionamento com o atleta, a campeã de A Fazenda 12 soube pela internet que ele teria um romance com a modelo Cristina Mendonça. O jogador registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, nesta segunda-feira (5) por calúnia e difamação e pede explicações de Cristina. As informações são do site Notícias da TV, parceiro do UOL.

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse Jojo por meio de sua assessoria de imprensa.

No sábado (3), a funkeira havia comentado que estava apaixonada pelo novo namorado. “Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da ‘Fazenda’ (…). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, comentou a artista. No início de março, Jojo revelou que fez sexo por 12 horas seguidas depois que saiu do confinamento de A Fazenda.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo Cristina Mendonça afirma ser namorada de Polidoro há dois anos. Brasileira morando há cinco anos na Itália, a moça havia descoberto recentemente que o namorado é o novo affair de Jojo Todynho. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse Cristina. Segundo a colunista, outras mulheres relatam também ter um relacionamento com o jogador.

Leia mais