Malu Rodrigues contou como foi atuar na novela Pantanal e como foi a preparação para o remake da novela da Globo. A atriz relatou que as primeiras cenas que precisou gravar para a trama de Bruno Luperi seriam gravadas no Rio de Janeiro e acabaram adiadas por uma invasão de sapos. “Do lado externo da mansão, tem um laguinho e muitos sapos ficam por lá”, contou.
“Eles fazem um barulho ensurdecedor. Na mansão, a maior parte das minhas cenas foi com a Selma Egrei e o Leopoldo Pacheco. Adorei trabalhar com eles. A Selma é uma excelente atriz, uma das melhores que nós temos. Ela era de um grande carinho comigo. Todos os dias, ela comprava duas saladas de frutas – uma para ela e outra para mim. Muito fofa!”, disse ela em entrevista para a Quem.
A artista contou que tinha muitos planos de que tivesse que gravar no Pantanal pelo contato com a natureza. “O Leopoldo já tinha feito meu pai em outro trabalho, um filme de terror, mas só agora que tivemos mais contato. Sou apaixonada pelos dois, mas desde que soube que faria a novela, a minha torcida era para ir ao Pantanal. Amo viajar a trabalho. Sempre fui muito urbana e, de uns tempos para cá, comecei a buscar uma maio conexão coma natureza”, pontuou.
“Eu fiquei apenas uma semana por lá. A Bruna Linzmeyer, por exemplo, passou dois meses. O período no Pantanal foi meio Big Brother. A gente ficava hospedado na fazenda e saíamos para trabalhar, mas estávamos sempre lá para dormir e tínhamos que respeitar horários. Tínhamos horários para fazer as refeições, para tomar café. Tinham horários fixos para não virar bagunça, né? Às vezes, a gente almoçava na locação, mas quem estava de folga podia almoçar e jantar na fazenda. Jantei na fazenda todos os dias porque meus horários de gravação eram cedo. Digo que foi meio Big Brother porque havia um convívio intenso”, declarou Malu Rodrigues.