Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sem ter mais com o que gastar, Gusttavo Lima compra novo carro milionário

Gusttavo Lima surpreendeu com novo carro de luxo em sua garagem (foto: Montagem/Redes Sociais)
Gusttavo Lima surpreendeu com novo carro de luxo em sua garagem (foto: Montagem/Redes Sociais)

Compartilhe:

O cantor sertanejo Gusttavo Lima aumentou a sua coleção de carros. Ele comprou um Lamborghini Urus amarelo, que custa entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. O automóvel, filmado com um laço gigante dentro da concessionária, faz parte de um lote com apenas 20 modelos no Brasil.

A concessionária que vendeu o Lamborghini, em Santa Catarina, publicou nas redes sociais sobre a venda para o marido de Andressa Suita. “É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida. É Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, é através dele que todos os dias levantamos com coragem e saúde para realizar sonhos e formar laços de confiança e credibilidade. Muito obrigado!”, dizia a publicação da empresa.

Gusttavo já tem, entre outros modelos luxuosos, uma Ferrari 458 Italia avaliada em R$ 2 milhões que atinge 100 km/h em 3,4 segundos e alcança a velocidade máxima de 320 km/h e foi vendida para o cantor Eduardo Costa.

Gusttavo Lima também abriu mão do Lamborghini Aventador preto de R$ 3 milhões que fazia de 0 a 100 km/h em menos de três segundos, com velocidade máxima de 350 km/h. Seu principal carro era uma Ferrari FF vermelha que custa cerca de R$ 2,8 milhões no Brasil, segundo o UOL. Andressa Suita chegou a encontrar o automóvel na sala de casa e publicar para os seguidores.

Cantor lançou o próprio videogame

Considerado o maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima traz um presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo Gusttavo Lima – The Legacy transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

Tendo como pano de fundo o grande projeto O Embaixador – The Legacy, formado por 13 músicas, que trouxe sucessos como De Menina Pra Mulher, Espetinho e Fala Comigo, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.