Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Júlio Cocielo vai parar no hospital depois de aceitar emprego na RedeTV!

Nova contratação da RedeTV!, Júlio Cocielo sofreu acidente doméstico (foto: Montagem/Redes Sociais)
Nova contratação da RedeTV!, Júlio Cocielo sofreu acidente doméstico (foto: Montagem/Redes Sociais)

Júlio Cocielo mostrou aos seus seguidores que sofreu um acidente em casa e teve que ir ao hospital. Ele mostrou que estava fazendo exercícios e ao levantar um peso de 40kg, deixou cair em seu rosto, que acabou sendo bem machucado. “Eu vou explicar a desgraça que aconteceu com detalhes. Quando eu estou fazendo treino de supino, eu deito [em um colchonete] e a barra eu coloco em cima da cadeira”, começou ele.

“Quando eu fui fazer o exercício, eu bati a cabeça na cadeira e a barra começou a rolar. Quando eu vi, não tinha o que fazer. Eu só virei a cara. A barra que caiu na minha cara tem 20kg em cada lado. Geralmente, eu pego até mais [peso], mas como eu estou improvisando”, contou.

O youtuber mostrou que teve que ir ao hospital para fazer pontos no corte, que estava sangrando bastante e bem inchado. Júlio Cocielo ainda contou ao público que seu acidente foi super perigoso e poderia ser mais grave e aproveitou para alertar ao público sobre os treinos em casa.

“Tenham muita cautela nos treinos, rapazeada. Não sejam burros como o burro aqui!”, escreveu o youtuber. Nos comentários, Marcos Mion disse que ele teve sorte. “Mano, treino é uma atividade que um segundo de vacilo pode custar muito caro. Você teve sorte que só foi isso. Graças a Deus!”, disse o apresentador.

Leia mais