Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quarta-feira (06) para prestar condolências ao jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, após o filho do comunicador, o médico socorrista Vitor Procopio Trindade, de 27 anos, morrer em Brasília após um grave acidente enquanto estava de plantão no sábado (02).
O filho do jornalista estava em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que bateu na traseira de um caminhão na BR-060, na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A Jovem Pan anunciou que o jovem foi levado ao Hospital de Base de Brasília e transferido ao Hospital de Brasília, onde permaneceu internado até esta quarta-feira (06). Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.
Jair Bolsonaro desejou forças a família do comentarista da Jovem Pan. “Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos. O jovem se chamava Vitor Procopio Trindade e faleceu após um acidente envolvendo a ambulância na qual ele estava trabalhando. Vitor era médico e dedicava sua vida a servir ao próximo. Que nosso Deus possa consolar seus pais e sustentá-los nesse momento difícil”, escreveu o presidente.
Nos comentários, muitos seguidores prestaram suas homenagens ao comunicador e desejaram que ele e a família tenham força. “O Zé tinha ido a pouco tempo na formatura do filho e estava muito orgulhoso. Triste!”, afirmou um seguidor. “Fiquei chocada ao ver essa notícia. Que Deus conforte o Zé Maria”, lamentou uma internauta.