Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maluzinha anuncia morte de filho recém-nascido: “Despedaçada”

Maluzinha e o marido, o influenciador Roninho, em foto da gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Maluzinha e o marido, o influenciador Roninho, em foto da gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Maluzinha compartilhou um texto em suas redes sociais para comunicar a morte de seu filho recém-nascido, João. Ele sofreu uma parada cardíaca e nasceu com sua irmã gêmea, Maria. “Viemos aqui comunicar que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha! Infelizmente, João teve uma parada cardíaca e não aguentou”, escreveu a influenciadora.

Ela pediu orações para Maria, que continua no hospital, e desejou que a recém-nascida possa ir para casa em breve. No domingo (4), Maluzinha publicou um relato contando sobre as complicações da gravidez e o nascimento prematuro dos gêmeos. Ela destacou que os dois ficaram em observação por nascerem com apenas sete meses de gestação.

“Eu comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme, pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga. Na segunda-feira mesmo com medicamentos as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada, na terça fui ao médico e a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção para desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta para ela fazer efeito. Fui me internar com medicamentos mais fortes e as dores tinham melhorado!”, afirmou.

“Depois as dores pioraram muito e sem intervalos, eu chorava, gritava e me senti muito mal por não estar aguentando por eles, é um pouco frustrante, sabe? Até que chegou à noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos, ligamos pro meu médico e fomos fazer o parto”, contou Maluzinha.

“No hospital descobrimos que eu estava em trabalho de parto, a bolsa da Maria já tinha rompido, mas eu não tinha percebido! Fizemos a cesária, minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores, Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas também chorou! Eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando para sobreviver. Na verdade são dois guerreiros iguais a mamãe”, concluiu ela.

Leia mais