A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (10) o filme Milagres do Paraíso. Lançado em 2016, o filme é estrelado por Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson e Queen Latifah. O longa-metragem foi dirigido por Patricia Riggen.
O filme conta a história de uma garotinha chamada Anna (Kylie Rogers), filha de Christy Beam (Jennifer Garner). Um dia, Anna começa a vomitar e, ao ser examinada pelo médico, ele não encontra nada de anormal. Em 20 de março de 2008, Anna acorda sua família à meia-noite por causa de uma dor de estômago intensa, forte o suficiente para que seus pais decidam levá-la ao hospital. Os médicos não encontram sinais de doença, exceto para dizer que pode ser refluxo ácido ou intolerância à lactose, mas Christy não está convencida disso.
Na manhã seguinte, Christy finalmente encontra um pediatra no hospital capaz de diagnosticar Anna com uma obstrução abdominal, e ele diz que deve operar imediatamente ou ela morrerá. Após a cirurgia de emergência, o médico explica que Anna ficou com pseudo-obstrução intestinal e ela não consegue comer, então tubos de alimentação são necessários para sua nutrição. O médico então conta aos Beams sobre o principal gastroenterologista pediátrico da América, Dr. Samuel Nurko (Eugenio Derbez), que atua em Boston, mas explica que pode levar meses para que eles sejam atendidos. Em janeiro de 2009, Christy e Anna viajam para Boston apesar de não terem consultado o médico.
Dr. Nurko tem uma vaga de última hora, e quando Anna é posteriormente examinada no Hospital Infantil de Boston, a extensão de sua doença crônica é descoberta. Ela então passa por um tratamento extensivo. Durante esta provação, Anna e sua mãe fazem amizade com uma moradora de Massachusetts chamada Angela Bradford (Queen Latifah), bem como Ben (Wayne Peré) e sua filha, Haley (Hannah Alligood), que tem câncer em estágio terminal.