José Luiz Datena usou as redes sociais para relatar que foi diagnosticado com covid-19. O apresentador da Band relatou que está em um hospital em São Paulo e lamentou que o público não tenha acesso ao tratamento que ele está tendo. “Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, afirmou o comunicador.
“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde. Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina! Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, declarou o jornalista.
Há menos de dez dias, o apresentador do Brasil Urgente anunciou que desistiu de se candidatar nas eleições de 2022. José Luiz Datena chegou a usar o espaço em seu programa para agradecer o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e explicou os motivos que o levaram a desistir da vida pública. “Vou lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha todos conhecem. Eu estarei sempre com meu público, disso eu não tenho dúvida”, disse ele.
“Eu desejo muitas felicidades nessa campanha aos meus quase correligionários. Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam, pesaram muito nessa decisão”, afirmou. “Sigo com a minha bandeira, com os meus princípios, sempre em defesa da democracia e da Constituição brasileira. Este era eu, este sou eu e este serei sempre eu. Muito obrigado a todos”, concluiu.