Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ratinho diz que demitiria Dudu Camargo do SBT: “Só o Silvio gosta dele”

Ratinho endossou coro de jornalistas e disse que demitiria Dudu Camargo do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Ratinho endossou coro de jornalistas e disse que demitiria Dudu Camargo do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A crise institucional provocada por Dudu Camargo no SBT parece estar longe de chegar ao fim. Agora, até mesmo outros apresentadores da emissora decidiram se posicionar publicamente contra o âncora do Primeiro Impacto, endossando o coro de parte dos jornalistas que trabalham na rede. Em seu programa na Massa FM, Ratinho falou do imbróglio envolvendo o pupilo de Silvio Santos e afirmou que já teria o demitido se tivesse autonomia para isso.

“Cara chato. Muito chato isso. É difícil… o cara vai falar uma besteira dessas. Se eu fosse o Silvio já teria metido o pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou o apresentador. Há dois anos, porém, Ratinho tinha uma opinião diferente sobre o colega de trabalho: ele chegou a falar em rede nacional que Dudu tinha um grande caráter e um coração de ouro, e que era muito querido pelos demais funcionários do SBT.

Conforme noticiado pelo TV Pop na manhã desta quinta (7), as declarações de Dudu Camargo ao Pânico deixaram a situação praticamente insustentável nos bastidores da emissora. Durante quase meia hora, ele debochou da equipe do Primeiro Impacto, alfinetou seu substituto, fez pouco caso da queda de audiência do telejornal e praticamente implorou para que a Record lhe contratasse para apresentar um telejornal, mesmo que em outras cidades, como Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Para os funcionários do SBT, o pupilo de Silvio Santos voltou a se comportar como uma criança mimada desde que foi forçado a tirar férias. Internamente, os profissionais se dividem em duas alas: uma delas torce para que o dono do Baú descubra a entrevista de Dudu ao Pânico e demita o seu pupilo, e outras acreditam que a mudança brusca de personalidade foi orquestrada justamente por Silvio, em uma tentativa de trazer repercussão para a emissora.

Assista ao vídeo em que Ratinho conta que demitiria Dudu Camargo:

Leia mais