Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube fala sobre sexo com o namorado: “Saía roxa do negócio”

Viih Tube fez novas revelações sobre o seu relacionamento com Bruno Magri (foto: Reprodução/TV Globo)
Viih Tube fez novas revelações sobre o seu relacionamento com Bruno Magri (foto: Reprodução/TV Globo)

A festa da líder Viih Tube ainda nem chegou ao fim, mas já virou uma imensa baixaria. A atriz decidiu contar um pouco sobre a sua vida sexual na madrugada desta quinta (8) em uma conversa com Pocah. Sem papas na língua, ela revelou que chega a sair roxa de transas com o seu namorado, o influenciador Bruno Magri, e afirmou ter medo de que ele se afaste dela depois que ela deixe a casa do Big Brother Brasil. “Eu sou muito apegada, tenho medo de sair e não ser a mesma coisa. Vai que ele fica com ranço de mim, que medo”, cogitou ela.

“Antes de eu entrar aqui, eu e o Bruno estávamos numa fase muito amorzinho, que você se olha e é muito amor. Eu não sei se é porque eu ia entrar, e eu estava na fase de despedida, ou se a gente estava na fase amorzinho. Mas tem a selvagem, aquela fase em que eu saía roxa do negócio. Aí Brasil… eu tô bêbada. E tem várias vezes”, afirmou ela, que acabou sendo interrompida pela amiga.

“O relacionamento é cheio de fases, né? Antes de entrar aqui foi a fase mais… aí, toda hora, em todo lugar a gente tava lá. Foi muito gostoso esses últimos momentos nossos. Tenho muitas memórias legais na minha mente”, contou Pocah, que é noiva do empresário Ronan Souza.

Não é a primeira festa em que Viih Tube aproveitou para fazer confissões sobre a sua vida sexual. Em 18 de março, ela admitiu que adorava engolir certas coisas, para o constrangimento de Camilla de Lucas e Carla Diaz, que tentaram fazer com que ela se preservasse e não contasse esse tipo de detalhe íntimo em rede nacional.

Leia mais