Canal tradicional da TV por assinatura, o Universal TV alcançou o melhor resultado de audiência do ano com a programação especial #DiaDaSérie de 2022, que exibiu uma maratona das suas principais séries ao longo do dia e da madrugada de 20 a 26 de junho. A audiência da emissora paga foi 2% maior do que a semana anterior, que já havia sido o melhor resultado de 2022, até então. Além disso, impulsionada pelas season finales das temporadas atuais da franquia Chicago, a segunda-feira (20) –o próprio Dia da Série–, teve a maior audiência média do canal, seguida por sábado (25) com as exibições das maratonas de Law & Order: SVU pela manhã, Chicago Fire à tarde e Chicago P.D. à noite.
De acordo com informações divulgadas pelo canal, na programação de segunda a sexta-feira, entre os 20 e 24 de junho, o Universal TV conseguiu manter ainda os telespectadores ligados por mais tempo, tanto durante o dia, quanto no horário nobre. Também no horário nobre, o canal conseguiu trazer um maior número de pessoas, aumentando significativamente o seu alcance. Por fim, nos dias 25 e 26/06, sábado e domingo, o canal conquistou sua melhor audiência de fim de semana do ano. Uma quantidade maior de telespectadores passou pelo Universal TV, ficando por mais tempo e, consequentemente, aumentando a relevância do canal no ranking da TV paga.
Nas redes sociais, a ação integrada aconteceu no Instagram e no Twitter, tendo como resultado mais de 15 milhões de impressões e com a participação de um time de influenciadores como Diego Cruz, Vittor Fernando, Cacai Bauer e Raony Phillips, que brincaram sobre como iriam se preparar para a grande maratona de séries. O filtro no Instagram, feito exclusivamente para a terceira edição do Dia Da Série, foi utilizado mais de 4 mil vezes. Nele, o público conseguia montar a sua maratona perfeita. Se juntaram, ainda, a esta grande celebração, parceiros relevantes do mercado como Prime Video, Globoplay, Multishow, Canal Brasil, GNT, Canal Viva, Canal OFF, Canal E!, AXN e Sony Chanel, além de Claro, SKY e DirecTV GO.