Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
COMÉDIA DA GLOBO

Alessandra Maestrini revela detalhes inéditos da série Toma Lá Dá Cá

Foto de Alessandra Maestrini
Alessandra Maestrini relembrou sucesso como Bozena (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Alessandra Maestrini contou em entrevista para o podcast Vênus que o personagem de Toma Lá Dá Cá foi criado para ela, a Bozena. A atriz relembrou que não houve um teste para a personagem na Globo e que o projeto ficou engavetado por dois anos. “O Toma Lá Dá Cá levou dois anos para ser aprovado”, afirmou.

“O meu contrato com a Globo foi assinado por causa do Toma Lá Dá Cá. Só que o Toma Lá Dá Cá levou dois anos para ser aprovado. Demorou dois anos, mas meu contrato já estava assinado e eles começaram a me enfiar em coisas já que estavam me pagando e pra mim foi ótimo. Eu fui fazer a melhor amiga da Christiane Torloni em Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), era um papel que eles chamam de orelha. É quando você está em todas as cenas, mas você não é a protagonista. Foi a minha escola na TV”, relembrou Alessandra Maestrini.

A artista relatou que chegou a fazer um curso para atuar na televisão. “Eles me colocaram também em um curso de comediantes para a TV. Não teve um teste para a Bozena, o Miguel Falabella e a Débora Bloch me assistiram em uma peça e ficaram encantados. A Márcia Andrade [produtora de elenco] me chamou para fazer uma participação em uma novela do Miguel”, contou.

“A Débora [seria a personagem que ficou com Marisa Orth dois anos depois] ligou para o Miguel e disse que queria a gente no seriado, ele avisou que o quarteto estava fechado e ela falou que tinha a empregada. Ele criou baseado no namorado de uma amiga dele que era de Pato Branco”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.