A lutadora Felice Herrig mudou de carreira após oito anos no UFC (Ultimate Fighting Championship), a mais popular organização de MMA no mundo. A atleta norte-americana, que optou pela aposentadoria por causa de recentes lesões que sofreu no joelho, resolveu criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Em entrevista ao podcast The Fighter vs. The Writer, ela revelou que está ganhando melhor na nova empreitada do que como lutadora de artes marciais mistas.
“É realmente lamentável fazer qualquer coisa por desespero, e sinto que é isso que muitos lutadores fizeram por muito tempo. É por isso que você vê lutadores voltando de uma lesão muito cedo. Eu, provavelmente, teria voltado da minha lesão antes do desejado se não fosse pelo OnlyFans. Lá, sou paga semanalmente e não estou lutando para isso. Ganho um dinheiro bizarro no OnlyFans”, contou Herrig. Ela não chegou a revelar a quantia que ganha na plataforma através dos seus conteúdos.
Apesar de estar recebendo melhor como criadora de conteúdo adulto do que como lutadora do UFC, Felice Herrig reconhece que foi por meio do trabalho no Ultimate ao longo dos anos que ela alcançou reconhecimento e construiu sua imagem para que hoje possa estar fazendo sucesso no OnlyFans. Ela deixou nas entrelinhas que recebia um bom dinheiro na organização de artes marciais mistas, o que torna seus ganhos na plataforma da internet ainda mais altos.
“Por outro lado, isso acontece porque trabalhei duro para construir um nome, uma marca e uma imagem, mas também é bom porque me permitiu trabalhar na recuperação que eu precisava fazer. Eu ganho mais dinheiro com isso do que eu já ganhei lutando –e eu ganhava uma boa grana lutando, mas naquele trabalho as coisas eram estressantes”, finalizou. Com 37 anos de idade, Felice Herrig chegou ao UFC em 2014 e contabilizou um cartel de 14 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional. Seu último duelo aconteceu em junho, quando foi derrotada por Karolina Kowalkiewicz por finalização no segundo round.