Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvia Abravanel desenvolve pneumonia após testar positivo para Covid-19

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi internada com covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi internada com covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez uma atualização de seu estado de saúde para os fãs nas redes sociais. A apresentadora do Bom dia & Cia está internada com covid-19 desde o dia 3 deste abril. No Instagram, ela falou que está reagindo bem ao tratamento, mas também desenvolveu uma pneumonia por conta da doença causada pelo vírus.

“Logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares”, escreveu Silvia na legenda da foto que publicou na rede social de fotos.

A apresentadora do SBT aproveitou para pedir para os seguidores ficarem em casa e evitarem aglomerações. “Conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas e eventos clandestinos. Valorizem a vida, a sua de sua família e de todos. Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora, e desde sempre, depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, conclui Silvia.

No domingo (28), Silvia decidiu dar um ponto final nas especulações sobre a sua ausência das telinhas do SBT nos últimos dias. A animadora fez uma live em uma rede social anunciando que se afastou do programa infantil por ter testado positivo para covid-19, e aproveitou para pedir orações e a torcida de seus fãs para que ela consiga se recuperar sem maiores transtornos.

Durante o período de recuperação e afastamento da filha de Silvio Santos, o Bom dia & Cia seguirá no ar sem intervenções de um apresentador. Já é habitual que o programa do SBT exiba apenas desenhos e séries nos dias em que Silvia Abravanel está ausente da emissora ou até mesmo quando ela chega atrasada — o que acontece com uma frequência acima do normal para os demais trabalhadores do país.

 

Leia mais