Rainer Cadete, de Verdades Secretas, aparece pelado à beira de piscina

Rainer Cadete causou alvoroço ao postar foto pelado nas redes sociais (foto: Globo/Estevam Avellar)
Rainer Cadete causou alvoroço ao postar foto pelado nas redes sociais (foto: Globo/Estevam Avellar)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Intérprete de Visky em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete causou alvoroço nas redes sociais ao publicar no Instagram e no Twitter uma foto em que aparece nu à beira de uma piscina. A foto foi tirada pelo filho, Pietro Cadete. O ator ganhou elogios de celebridades e fãs na internet. “Ui, abafa”, escreveu a atriz Camila Queiroz, protagonista do folhetim.

No Instagram, a publicação passou das 145 mil curtidas. No Twitter, rendeu 2 mil retweets e 32 mil pessoas curtiram o tweet em que aparece a foto. “Que susto, achei que fosse o Felipe Neto”, brincou uma seguidora. “Vivendo por essa nova temporada de Verdades Secretas”, disse outro fã do ator. “Nunca gostei tanto de uma visão de lado”, elogiou outro.

Nos últimos meses, Rainer Cadete tem aproveitado a “biscoitagem” nas redes sociais. Não são raras as fotos em que ele aparece sensualizando e arrancando suspiros de homens e mulheres na internet. No ano passado, ele postou uma foto em que aparece com o bumbum à mostra. “Assim que se refresca no Rio 40°, né?”, escreveu na legenda da imagem.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator disse que “promove o amor em suas redes”. “Não tem coisa mais natural do que o corpo nu. Por que não tomar banho de sol como vim ao mundo? Amo o corpo que tenho, com minhas cicatrizes. Mas, quando posto essas fotos, a galera fica bem animada”, disse ele.

Enquanto a Globo não retoma as gravações das novelas, paralisadas por conta da pandemia, Rainer Cadete se prepara para reviver o booker Visky na aguardada Verdades Secretas 2, produção original do Globoplay: “Vai ser bafo atrás de bafo. Visky vem mais ‘nervosa’ do que nunca”.

“Foi um divisor de águas, um dos trabalhos mais polêmicos e de maior projeção que já fiz. A novela retratava a vida nua e crua, com gancho de série. Visky é gay convicto, mas transava com a Lourdeca (Dida Camero). Achei ótima a discussão sobre essa sexualidade fluida”, contou o ator.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP