A Globo anunciou os apresentadores da 37ª edição do Criança Esperança, que será exibida pela emissora em 15 de agosto, logo após Pantanal. Neste ano, o canal escalou Taís Araujo, Marcos Mion, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira para o comando da atração. O apresentador Luciano Huck será o responsável por lançar a campanha oficial da atual edição, no dia 17 de julho, durante o Domingão com Huck, que terá como tema Educação é a Nossa Esperança.
Estreando na apresentação da campanha beneficente, Marcos Mion falou sobre a emoção de participar pela primeira vez do do evento. “Consigo lembrar anos seguidos que eu assisti e esse ano receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim. Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente”, declarou o titular das tardes d e sábado da líder de audiência.
Taís Araujo, que já esteve em outras oportunidades no Criança Esperança, falou sobre o tema da edição. “Eu fiquei muito feliz com o convite ainda mais porque fala sobre a transformação por meio da educação. Esse assunto tem que estar em pauta sempre! Eu só existo hoje, considero a minha carreira ser uma carreira de sucesso, porque tive a chance de estudar”, disse ela. Tadeu Schmidt, que fez sucesso na apresentação do Big Brother Brasil 22, contou se orgulhar de participar novamente do projeto.
“Para mim, é sempre uma grande honra participar. Me enche de orgulho saber que eu faço parte de um projeto tão lindo, que ajuda tanta gente há tanto tempo. O projeto faz isso investindo na educação, o que é maravilhoso”, afirmou o jornalista. Paulo Vieira ainda falou sobre as expectativas para o show “O Criança Esperança é aquele despertador lembrando a gente da nossa função de pensar educação. Mais que falar dos projetos alcançados, vamos celebrar o poder transformador da educação e convidar todo mundo para pensar como estamos tratando esse tema”, pontuou.
A Globo também confirmou os Mesões da Esperança, que acontecem nos dias 13, 14 e 15 de agosto e, como nas outras edições, terá artistas atendendo ligações do telespectadores. A emissora também adiantou que além da exibição na TV, o programa também contará com ativações digitais, em uma programação recheada de novidades.