Juliette e Fiuk discutem sobre o tamanho do pênis do filho de Fábio Jr.

Juliette e Fiuk tiveram conversa curiosa na madrugada do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette e Fiuk tiveram conversa curiosa na madrugada do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na madrugada desta sexta-feira (9), Juliette contou que já se trocou na frente de Pocah e Arthur na sala de estar e ficou de sutiã e calcinha. A advogada perguntou para Fiuk se o cantor já mostrou demais para as câmeras do reality. “Fiuk, tu já pagou pintinho?”, questionou a maquiadora.

“Que eu saiba, não. Pintinho não, me respeita”, respondeu o cantor. “Pintão? Pinto médio?”, questionou a sister e o filho de Fábio Jr negou. “Pois então você foi um dos poucos que não pagou porque os meninos tudinho pagaram. Pobre de Caio pagou tudo, pacote geral”, disse a advogada. Fiuk acrescentou que já pagou o mico de acordar excitado.

“Isso é besteira, todo mundo sabe que homem acorda assim. Outra coisa é ver, conferir tudo. Pois tu não fez nada na vida. Quem é que passa pelo BBB e não paga nada?”, se revoltou Juliette. “Todo mundo que eu conheço aqui, pagou. Pois então, Fiuk, tu tá errado”, brincou a maquiadora. “Aqui não é BBPinto não, é BBB”, respondeu Fiuk.

Juliette disse que o brother não está errado, mas é sortudo. Fiuk disse que toma todo o cuidado para não mostrar as partes íntimas para a câmera. Camilla brincou que as fãs do cantor ficam preparadas para capturar a tela toda vez que o brother se troca. “E não tiveram a chance, as pobres”, afirmou Juliette.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP