Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Atriz da Globo critica fãs de BBB: “As torcidas são muito extremistas”

Atriz da Globo, Marcela Fetter desabafou sobre extremismo dos fãs do BBB 21 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Atriz da Globo, Marcela Fetter desabafou sobre extremismo dos fãs do BBB 21 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marcela Fetter, uma das atrizes da Globo, criticou os extremismos dos telespectadores com os participantes de reality show, especificamente do BBB, e se revelou ter medo de se pronunciar sobre o programa, devido as torcidas. “Eu tô aqui me coçando, me segurando e segurando a língua dentro da boca para não falar porque hoje em dia é difícil, né? A gente tem medo de expressar o que a gente pensa aqui nas redes sociais”, começou ela.

“Eu assisto Big Brother, amo e admito que assisto todos os dias. Eu não falo aqui porque eu sei que você tem que estar de um lado ou de outro, se não você é cancelado. Eu prefiro assistir na minha casa, passar raiva lá e comemorar lá do que vir pra cá [rede social], as torcidas são muito extremistas”, afirmou a atriz.

Marcela Fetter opinou sobre os seguidores dos participantes que fazem vaquinha e se juntam para dar presentes caros. “Uma coisa que fico chocada é essa coisa de idolatrar quem tá lá dentro. Claro que eu tenho meus preferidos e a minha torcida, mas essa coisa de endeusar… Só cria discórdia aqui fora! Hoje eu vi que estão fazendo vaquinha para o Arthur”, contou.

“Eu não sei se as pessoas tem noção, mas estamos falando da maior vitrine de visibilidade que a gente tem na televisão brasileira hoje. Vocês acham mesmo que eles vão sair de lá e não vão ter trabalho? Que eles não vão fazer campanha e não vão ganhar dinheiro? Os fãs se juntam e fazem vaquinha, linda a atitude, né? Dão Iphone para as pessoas”, explicou a influenciadora.

“Vocês já pensaram se juntar todo esse dinheiro e doar para quem realmente precisa? Dar pra quem está na miséria, para moradores de rua, pra quem não tem como botar um prato de comida para os filhos. Às vezes a gente acha que tá ajudando, mas é meio desnecessário. Um iPhone hoje em dia é muito caro e sair dando para quem pode comprar um, sabe? Vamos ajudar quem realmente está precisando! Tem um monte de ONG por aí. Tem muita gente pobre no país para a gente ajudar”, concluiu a atriz da Globo.

Leia mais