Ex-participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli recebeu uma proposta tentadora para entrar para o time de uma plataforma de conteúdo adulto. Mas não será dessa vez que os fãs do instrutor de crossfit poderão vê-lo como veio ao mundo. “Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de 500 mil reais”, revelou ao Gshow.
Arthur explicou o motivo de não aceitar o trabalho de produtor de conteúdo adulto. “No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso [risos]”, disse ele.
Um dos participantes mais populares da edição 21 do reality show da Globo, Arthur Picoli faz suspense quanto aos novos projetos. Ele deixou claro que tem vontade de continuar trabalhando em áreas ligadas à atuação. “Apresentei um programa culinário na Netflix dentro da série A Sogra que te Pariu, foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!”, contou.
Dedicado aos estudos, o profissional de Educação Física quer buscar coisas novas e se especializar: “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, despista.