Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fenômeno do Spotify, Japinha Conde lança música com Fabricio e Henrique

Japinha Conde lançara nova música em parceria com Fabricio e Henrique (foto: Divulgação)
Japinha Conde lançara nova música em parceria com Fabricio e Henrique (foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Fabricio e Henrique em parceria com Japinha Conde, da banda Conde do Forró, anunciaram a música Adeus Mundo Cruel. O clipe foi gravado em Goiânia e contou com direção da Muvee Filmes e a produção musical de André Kostta e Blener Maycon.

“Nós achamos o roteiro do clipe bem bacana e irreverente, porque expõe de uma forma bem-humorada a sofrência de uma pessoa que acaba de ser abandonada por seu amor. Sem contar que, Adeus Mundo Cruel, é daquelas letras que chegam para se tornar chiclete, com refrão fácil e divertido”, explicou o sertanejo Fabrício. “E para fechar com chave de ouro ainda tivemos a sorte de ter a parceria da talentosa e queridíssima Japinha Conde”, afirmou Henrique.

“Gravar com a Japinha Conde, para a gente, é um prazer, porque ela é uma grande artista. Surgiu nessa pandemia e um artista para estourar numa pandemia não é fácil. E ela veio trazer alegria, não só para mim, como para os ouvintes dela, fãs e fã clubes, e a gente tem um prazer enorme de fazer essa música com uma pessoa que a gente se sentiu bem e tem uma energia maravilhosa. O clipe será lançado em breve e vai trazer só alegria para as pessoas que estão em casa ouvindo”, concluiu a dupla Fabricio e Henrique.

Após o hit de Pra Quê Namorar? com Maiara e Maraisa, Fabricio e Henrique conquistaram seu espaço. A música Romance Desapegado da Japinha Conde garantiu o lugar no top 50 virais do mundo e no top 10 do Spotify Brasil. O clipe da mesma música já tem mais de 225 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Leia mais