Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Virginia se lança como cantora e já bate dois milhões de visualizações

Virginia e Zé Felipe em uma das cenas de Tranquilita, a primeira música da influenciadora (foto: Reprodução)
Virginia e Zé Felipe em uma das cenas de Tranquilita, a primeira música da influenciadora (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca fez sua estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe. O casal lançou nesta sexta-feira (9) a música Tranquilita, que já alcançou mais de dois milhões de visualizações em menos de 24 horas. A influenciadora aproveitou o momento para se declarar para o sertanejo nas redes sociais.

Grávida de oito meses da primeira filha, a loira afirmou que não existe ninguém no mundo como o amado. “Passando para tentar expressar tudo que estou sentindo nesse exato momento! Nunca imaginei viver tudo que vivo hoje, nunca imaginei conhecer uma pessoa igual você, falo com a maior tranquilidade que não existe no mundo uma pessoa igual você, Zé”, afirmou.

Virginia Fonseca revelou que não saberia como seria a sua vida nesse um ano. “Se não fosse você na minha vida, eu não sei o que eu seria hoje! Obrigada por tanto, obrigada por acreditar em mim, por me fazer voar, por me apoiar, por ser um ótimo marido, pai, genro, você é tudo para mim!”, declarou a maior influenciadora off-TV do país, com quase 19 milhões de seguidores.

“Eu te amo demais, você me traz paz, é meu porto seguro e que seja assim até a morte, amém. Estou muito feliz por esse lançamento juntos. Você é perfeito em tudo que faz e é uma honra poder estar ao seu lado em mais um sucesso”, completou.

Leia mais