Malhação – Sonhos: o que vai rolar nos capítulos entre 23 e 26 de fevereiro

Logo de Malhação - Sonhos (foto: Reprodução/TV Globo)
Logo de Malhação - Sonhos (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação – Sonhos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Bianca decide ir embora e frustra Duca. Pensando em se aproximar de Bianca, João sugere que Dandara convide Gael e suas filhas para jantar. Gael se descontrola ao ver uma foto de Ana com René no quarto de Karina, e Bianca desconfia. Tomtom aconselha Pedro a compor músicas de amor. Jeff beija Mari para enganar Lincoln. Bianca brinca com João que eles serão irmãos, e Pedro implica com o amigo. Duca se desculpa com Bianca. Marcelo e Delma namoram. Karina se irrita ao ver Pedro na casa de Dandara. Bianca e João se aproximam. Bete descobre que Sol dormiu durante uma prova. Tomtom tem uma crise de asma. René vai à casa de Dandara.

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Gael avança contra René, e Dandara o expulsa de sua casa. Sol promete para Bete que se dedicará aos estudos. Dandara questiona René sobre seu relacionamento com Ana. Pedro sai com Pri, e Karina se incomoda. Marcelo se entristece com a impossibilidade de uma noite romântica com Delma. Duca se desentende com Bianca. Sol se sai bem em sua prova. Bianca pergunta a Gael se Karina é filha de René. Pri afirma a Karina que não está com Pedro. Dandara exige que Gael se desculpe com René. Lincoln oferece um almoço para Jeff e Mari. Sol incentiva Mari a cantar no Show de Talentos. Edgard confessa para Dandara que houve rumores sobre um caso entre Ana e René. Marcelo se encanta por Roberta, dona da academia de natação de Tomtom. Indira repreende Roberta por seduzir Marcelo. Gael provoca René.

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
René afirma para Gael que não teve um caso com Ana. João promete a Bianca que tentará descobrir sobre o relacionamento entre René e Ana. Cobra percebe o desentendimento entre Duca e Bianca. Delma incentiva Marcelo a fazer aulas de yoga com Roberta. Dalva aconselha Sol a dar mais valor para Bete. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln percebe. Cobra se irrita com BB, que se aproxima de Wallace. Karina tenta ajudar Cobra. Gael aconselha Cobra a controlar sua raiva. Lucrécia repreende Jade, que se martiriza. Sol faz um jantar para Bete, mas adormece e acaba ateando fogo à cozinha. Marcelo não consegue namorar Delma. Gael convence Duca a assistir ao Show de Talentos da Ribalta. Bete coloca Sol de castigo. Wallace provoca Cobra, que tenta machucá-lo e acaba ferindo Duca.

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente. Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Gael leva Duca para o hospital. Tomtom e Delma reclamam do mau-humor de Marcelo. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apoia a filha. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o Show de Talentos, e Jade se incomoda. Nando se desespera com a ausência de Sol. A apresentação de Bianca é um sucesso. Sol consegue fugir de casa. Karina comunica a Bianca que Duca está machucado. Roberta se insinua para Marcelo mais uma vez. Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de um artista famoso, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide fazer amor com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Malhação – Sonhos, em sua reapresentação especial em virtude da pandemia do coronavírus, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h, na Globo.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP