Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Roseli vai até o bairro da Liberdade e entra em uma loja à procura de gato. O balconista olha para outro atendente e a mulher se apresenta como Roseli, que ele estava sabendo que ela viria. O rapaz a acompanhará até uma sala nos fundos, cheia de computadores. E a mulher dirá: “Olá, gato!”, mas quem virará na cadeira será Diva. E ela perguntará para a diretora do presídio se deu tudo certo.
A mulher falará que tudo correu dentro do planejado. A administradora perguntará a ex-presidiária se ela estava melhor aqui fora do que dentro da prisão. A mulher lhe responderá que a vida dentro ou fora do xadrez muda muito pouco para ela, que até gostava de lá. A carcereira vai lhe falar que ela comandava muito bem o seu esquema da prisão, mas não tão bem quanto ali. A mafiosa falará que é melhor a mulher não querer saber muito sobre o seu modo de trabalho.
A funcionária falará que é impressionante a sua estrutura, que é coisa de cinema. Que ela é uma mulher muito inteligente. Colocar a Soraia para queimar no seu lugar foi uma ideia genial. Que ela teve a ideia do incêndio, quando viu que a detenta estava doente e que não iria durar muito. A diretora tinha arrastado o corpo da morta para a cela da Donatela, enxarcou o corpo dela de álcool, esperou o fogo pegar e fugiu.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!