Thalía comemora ter virado assunto no BBB e elogia beleza de Juliette

Thalía festejou ter virado assunto na casa do BBB e comentou semelhança com Juliette Freire (foto: Montagem/Redes Sociais)
Thalía festejou ter virado assunto na casa do BBB e comentou semelhança com Juliette Freire (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arthur Picoli, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire conversavam na cozinha da xepa quando começaram a falar sobre paixões platônicas por famosos. Camilla contou que era apaixonada pelos cantores do grupo formado em Londres, no Reino Unido, do One Direction e Arthur entrou na brincadeira.

“Fui apaixonado pela Roberta de Rebelde. Eu ficava mal quando ela beijava o Diego. Eu com meus 10 anos de idade”, disse ele se referindo a Dulce Maria, atriz e cantora mexicana.

Fiuk, que preparava o jantar, parou de cozinhar e revelou: “Ah, então eu vou falar, Maria do Bairro. Eu chorei quando percebi que não iria rolar”, revelou ele se referindo a atriz e cantora Thalía. O ator nem conseguiu continuar a frase e foi logo interrompido por Juliette. “Ah, sou eu. Já me disseram. Olha a minha cara e vê se não sou a cara de Thalía”, afirmou a maquiadora para os colegas de confinamento.

A influenciadora Camilla de Lucas respondeu que o branco do olho se parecia e todos riram. Thalía recebeu o vídeo da conversa dos brothers e publicou em suas redes sociais. “Me encantou escutar isso no Big Brother Brasil. Fiuk, que lindo o que disse! É verdade que eu era sua crush? Juliette, me encantou a sua cara de Thalía! Deveríamos fazer uma festa pelo zoom para cantarmos e dançarmos essas canções”, escreveu ela.

Thalía foi a intérprete de Maria do Bairro, novela produzida pela mexicana Televisa e exibida no Brasil pelo SBT. A novela é a terceira e última da chamada Trilogia de las Marías, da qual também fazem parte María Mercedes, exibida em 1992 e Marimar em 1994. A trama foi ao ar na emissora de Silvio Santos pela primeira vez em 1997 e reprisada mais de cinco vezes.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP