Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocah se revolta ao sentar em pentelho alheio no banheiro do BBB

Pocah não gostou nada de sentar em uma surpresinha no banheiro do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada deste domingo (11), Pocah esbravejou pelo jardim do BBB 21 que encontrou pelos pubianos no vaso do banheiro do quarto colorido. “Tô puta, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso [sanitário] do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a porra do pentelho que deixou cair”, brigou a funkeira.

Arthur caiu na risada com a colega brava, que estava vestida de samambaia pela fantasia do castigo do monstro. “Que sacanagem. Vai se foder, Arthur”, disparou a cantora.

“Desculpa, eu não tô rindo de você falando de pentelho. É você brava de samambaia. Também acho que é errado. Eu concordo plenamente! É falta de respeito com o próximo”, pontuou o crossfiteiro.

“Mano, sério, eu tô muito puta. Eu sentei na porra do pentelho”, gritou Pocah. Os confinados começaram a avisar que não sido os responsáveis pela depilação. “Ainda bem que hoje não me depilei”, avisou Thaís. “Eu não uso o colorido, graças a Deus”, afirmou Gilberto. “Foi o João com esses peões”, brincou Arthur. “Eu nem me depilo lá”, respondeu o professor João Luiz.

“Não quero saber quem foi. Só quero que a pessoa tenha o respeito de limpar a porra do pentelho que deixar cair”, gritou Pocah que ficou mais irritada depois de Arthur rir. “Vou te deixar aí até amanhã cedo, filho da puta. Trouxa, eu tô muito puta”, esbravejou.

“A samambaia sentou no pentelho”, brincou Arthur. “Sério, não dá pra levar a sério a samambaia falando de pentelho. Desculpa”, finalizou Juliette.

Leia mais