Marilene Saade viu a vida mudar completamente desde a entrevista de Stênio Garcia com a RedeTV!. A mulher revelou Notícias da TV que tem sido xingada nas ruas com palavras como “torturadora” e o próprio ator, de 90 anos, tem sido chamado de “gagá”. A advogada pontuou que pensa em sair da própria casa para morar com o irmão em busca de proteção.
“[As pessoas dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeia, torturadora, agressiva que bate em velho. E a ele chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas“, declarou ela. Stênio Garcia usou as redes sociais para pedir que as pessoas deixem o casal em paz. “Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim”, declarou.
“Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz. Vocês, julgadores ou juízes da internet, parem com acusações absurdas porque isso está fazendo mal a ela e a mim”, pediu.
No início do mês, Marilene Saade usou as redes sociais para justificar a reação que teve ao ver o marido conceder uma entrevista sem o uso de máscara. A mulher enfiou as mãos no rosto do ator e o retirou à força da entrevista para o A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate?
“Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos. Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril. Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a máscara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stenio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando dele. Quem ama cuida”, declarou.