Lucas Leto, intérprete de Marcelo na novela Pantanal, contou em entrevista para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, como é a relação de Isabel Teixeira e Murilo Benício, que estão em destaque como Maria Bruaca e Tenório no principal folhetim da Globo. De acordo com Leto, os atores se “zoam o tempo todo” nos bastidores. “Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam o tempo todo. Às vezes a gente ‘se passa’. E o clima das gravações é engraçado, a gente não para de rir”, revelou ele.
“Fico surpreso de ver como vão ao ar cenas tão densas, tão pesadas no sentimento e os bastidores serem assim. E tenho muita honra em dividir cenas com esses dois gigantes”, disse o ator, que ainda falou sobre a recepção do público com o seu personagem, além de comentar que acreditava que seria detonado nas redes sociais. “Achei que ia ser descascado nas redes sociais, que iam acabar com a gente, mostrar indignação. Porque é um amor proibido. Mas recebi comentários contrários”, revelou o artista, acrescentado ter ficado contente com a repercussão de Pantanal.
“Fiquei surpreso. Eu ouvia que eles tinham uma química. Fiquei contente porque essa mensagem que a gente queria passar. Guta e Marcelo são grandes vítimas de um pai. Ele não é presente. E uma mentira consegue afetá-los de várias formas. Quando eles se conheceram e se apaixonaram não tinham ideia de que poderiam ter um laço sanguíneo”, finalizou Lucas Leto.