Bella Campos concedeu uma breve entrevista ao Encontro e falou sobre a nova fase de sua personagem na novela Pantanal. A atriz comemorou a virada na história de Muda, que se casa com Tiberío (Guito) e declarou que a jovem terá dificuldades para lidar com o pós casamento.
No capítulo de quinta-feira (21/7), a emissora mostrou o casamento duplo de Juma e Jove, Muda e Tibério. “Estou amando essa fase romântica, apaixonada, feliz. A gente já sabe que ela vai ter dificuldade de se entregar para o Tibério. Está muito legal essa nova fase pós-casamento. Vamos ter a nossa casinha e é a coisa mais linda”, contou a artista.
Recentemente, Bella Campos relatou em entrevista para a Marie Claire que teve medo de contar que foi aprovada no teste para a novela. A jovem estava escalada para o elenco da nova Malhação até que a Globo decidiu não dar continuidade ao projeto. “Temor de que caísse de novo”, disse ela.
“Estávamos passando por um momento difícil no mundo todo e precisava ter esperança que os dias iam melhorar. Quando passei para Pantanal, fiquei com medo de contar para as pessoas. Temor de que caísse de novo. Tinha receio de que a pandemia pudesse voltar”, afirmou. “Foi uma tristeza não poder continuar sonhando com toda aquela galera novata [de Malhação], com sede de fazer arte. Nosso preparador de elenco, Marcelo Boechat, abriu uma caixinha na minha cabeça. Cheguei no Projac crua, nunca tinha feito um teste antes”, declarou a jovem.
Segundo a atriz, ao passar para a novela Pantanal, ela não tinha preferência de papel, mas queria fazer parte por ter nascido em Cuiabá, Mato Grosso. “Não tinha preferência por uma personagem, para mim fazia muito sentido estar neste projeto, por ser da região do Pantanal. Mas, hoje em dia, não tem como não falar que eu amo a Muda, gosto de fazê-la, ela é complexa e tem sido uma gostosa experiência”, pontuou.