Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mamma Bruschetta diz que voltaria ao SBT e pede emprego para Silvio Santos

Mamma Bruschetta revelou ganhar pouco na Band e confessou que quer voltar para o SBT (foto: Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta revelou ganhar pouco na Band e confessou que quer voltar para o SBT (foto: Divulgação/SBT)

Há seis meses no Melhor da Tarde, Mamma Bruschetta decidiu deixar claro que aceitaria voltar para o SBT sem nem pensar duas vezes. Sem ter contrato fixo com a Band e ganhando apenas por cada participação feita, a fofoqueira tem feito pedidos para ter mais trabalhos na emissora e não passar dificuldades. “Com a situação financeira precária, eu não tenho podido fazer muita coisa por ninguém. O dinheiro está muito contadinho. Estou conseguindo manter o essencial”, desabafou a apresentadora.

Em entrevista para a jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, ela também deu detalhes sobre o seu atual estado de saúde. “Tenho a impressão que meu câncer foi extirpado de uma vez. Semanalmente faço exames de sangue e a cada dois meses o PET-scan e a endoscopia para ver se está tudo certo. Por enquanto, está tudo certo. Estou muito bem, graças a Deus”, festejou — a fofoqueira havia sido diagnosticada com um câncer no esôfago em 2019.

“No fim do mês, o que eu ganho na Band é exatamente 10% do que eu ganhava antigamente. Tenho passado por alguns momentos bastante tristes na minha vida. Por conta disso, desde dezembro não estou gravando para o YouTube, que era a minha forma de me manter ativa. Estou tentando trabalhar mais conforme aparece um biquinho ali e outro aqui. Vamos tentando, mas tá difícil. Minhas contas não fechavam. A gente vai se esforçando”, desabafou.

Questionada se aceitaria voltar a trabalhar no SBT, que a demitiu em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta foi direta. “Ele [Silvio Santos] queria saber como estava minha situação. Eu respondi que estava livre. Se ele me chamar, já mandei dizer que eu quero voltar sim. Voltaria numa boa”, revelou ela. Apesar da demissão, vale lembrar, a emissora manteve o plano de saúde dela durante todo o tratamento de seu câncer.

Silvio, de fato, tem planejado fazer modificações no Fofocalizando. O dono do Baú planeja o retorno de boa parte da formação original do programa de fofocas e já sinalizou que deseja contar com Mamma, Mara Maravilha e Décio Piccinini. Leão Lobo também chegou a ser sondado pela emissora, mas preferiu ficar na TV Gazeta.

 

Leia mais