Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe do filho de Lele JP acusa funkeiro de agressão: “Covarde e abusivo”

Lele JP foi acusado de agressão por Gracyelle, a mãe de seu filho mais novo (foto: Montagem/Redes Sociais)
Lele JP foi acusado de agressão por Gracyelle, a mãe de seu filho mais novo (foto: Montagem/Redes Sociais)

Gracyelle, mãe do filho do MC Lele JP e companheira do funkeiro, publicou em suas redes sociais uma sequência de vídeos e fotos acusando o cantor de ter a agredido. Ela afirma que tomará as medidas judiciais cabíveis e que estava com o filho no colo no momento da agressão. “Covarde, agressor, abusivo, manipulador e hipócrita”, escreveu ela.

“Eu não vou me calar. Pode derrubar meu Instagram, pode me ameaçar, pode fazer o que for. Se algo acontecer comigo, todo mundo vai saber quem foi. Falso que usa o nome de Deus para se promover e se fantasiar de bom samaritano. As medidas cabíveis serão tomadas para você nunca mais chegar perto de mim, seu nojento. E nem do meu filho já que você não respeitou nem ele no meu colo para me machucar”, relatou.

A mulher do funkeiro publicou um vídeo em que mostra as mãos e o corpo bem machucados. “Eu tenho pena de quem acredita que você é um ser humano bom, assim como eu acreditei. Tenho pena de quem tem coragem de se envolver com você de hoje em diante. Quer ser solteiro e fazer merda por aí, mas não quer me deixar em paz. Não quer me deixar seguir o meu caminho”, escreveu Gracyelle.

“Chora, pede por amor de Deus, mas não passa de um psicopata. Vai se tratar e some da minha vida, seu merda. Você perdeu não só uma pessoa que você não vai encontrar igual, você perdeu uma família!”, afirmou.

Gracyelle revelou que Lele JP está sendo orientado a afirmar que ela teria se machucado. “Passem mesmo a mão na cabeça de agressor covarde que bate em mulher com filho no colo. Aí é muito fácil querer medir forças. Enojada dessa sujeira toda”, concluiu.

A reportagem do TV Pop optou por não reproduzir a imagem em que Gracyelle mostra os machucados que teriam sido provocados pelo cantor. Lele JP, por sua vez, não se manifestou sobre o ocorrido e desativou temporariamente o seu perfil no Instagram. A GR6, que agencia o cantor, também não comentou o assunto até a publicação deste texto.

Leia mais