Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luísa Sonza nega ter feito cirurgia plástica e desabafa sobre ataques

Luísa Sonza negou ter feito alguma intervenção plástica e desabafou das críticas sobre a sua aparência (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Luísa Sonza negou ter feito alguma intervenção plástica e desabafou das críticas sobre a sua aparência (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luísa Sonza gravou uma série de vídeos em suas redes sociais expondo que vem recebendo diversos ataques pela sua aparência. Neste domingo (11), ela afirmou que passou muito tempo quieta e recebendo mensagens negativas, mas que escolheu mudar.

Além de explicar que não fez nenhuma cirurgia ou novos procedimentos e que as mudanças pelas quais passou foram naturais, a cantora mostrou comentários que vem recebendo, entre eles, publicações transfóbicas e preconceituosas. “É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando”, começou ela.

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é verdade… Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisas, só ter mudado porque eu mudei e muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra, as pessoas pegam e forçam uma parada”, lamentou.

A cantora disse estar incomodada com as comparações sobre o seu visual e a associação de sua aparência com doenças e distúrbios. “O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara”, disse Luísa Sonza.

“Se um dia me enchesse de cirurgia, se eu enfiar qualquer coisa na cara, vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento”, concluiu a cantora.

Leia mais