Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Hilbert constrói capela para Fernanda Lima e choca a internet

Sem ter mais o que inventar, Rodrigo Hilbert fez até uma capela para Fernanda Lima (foto: Reprodução/TV Globo)
Sem ter mais o que inventar, Rodrigo Hilbert fez até uma capela para Fernanda Lima (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima deram uma entrevista ao Fantástico deste domingo (12) onde revelaram terem se casado em 2020 de forma discreta, devido a pandemia, mas os telespectadores só prestaram atenção em um detalhe peculiar.

A apresentadora disse que seu marido construiu a capela onde eles se casaram, no terreno da casa da família. “Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela. Naquela quarentena maluca, eu pensei na possibilidade real de fazer uma celebração”, explicou Fernanda.

O casal é pai dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1 ano e estão juntos desde 2001, se separaram em 2005 e reataram a relação em 2006, ano em que foram morar juntos.

Imediatamente, os internautas levaram o nome de Rodrigo Hilbert aos Trending Topics, revelando uma admiração pela atitude de levantar a capela onde se casou com Fernanda Lima.

“O Rodrigo Hilbert construiu UMA CAPELA pra casar com a Fernanda Lima e você nem pra responder a mensagem do boy que te mandou bom dia”, brincou um seguidor. “O padrão dele é impossível de alcançar, não existe homem como ele”, disse uma internauta.

“A forma que Deus fez Rodrigo Hilbert era edição limitada, não existe nada nem parecido com esse homem”, lamentou outra. “Rodrigo Hilbert construiu a CAPELA na qual ele casou com Fernanda Lima. A concorrência pra os héteros desse brasil cada dia mais desleal”, afirmou um seguidor.

Leia mais