Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"VAI SER DIFERENTE DA ORIGINAL"

Juliano Cazarré fala sobre cena de castração de Alcides em Pantanal

Foto do ator Juliano Cazarré
Juliano Cazarré conta alguns spoilers sobre seu personagem em Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Em entrevista para Ana Maria Braga, Juliano Cazarré confirmou que Alcides, seu personagem em Pantanal, será castrado, tal qual como aconteceu na primeira versão da novela. O ator ainda comentou durante sua participação no Mais Você que a cena será diferente da versão original exibida pela Manchete, em 1990, com Alcides sendo interpretado por Ângelo Antonio. “Vai ser diferente da original”, adiantou.

O artista pontuou que, no remake, a cena em que o amante de Maria Bruaca passará por essa situação será menos gráfic  do que na primeira exibição. “Vai ter umas modificações da original. Vai manter o peso, ele vai sair devastado, mas será menos sangue que a outra. Não posso adiantar muita coisa”, explicou. Na original, Tenório amarra Maria Bruaca para que ela assista a castração do amante. Cazarré ainda foi questionado se foi difícil gravar as cenas, e revelou que foi “um pouco exigente fisicamente”.

“Eu gosto dessas cenas de briga, luta, acho bacana. A gente gravou muitas vezes e teve uma hora que cheguei pro diretor e falei: ‘não tô me machucando, mas se eu gravar mais umas cinco, seis vezes, amanhã vou estar doído'”, revelou o ator para a apresentadora Ana Maria Braga. Ainda durante a participação no matinal, o ator falou sobre dificuldades de ser católico no meio artístico.

“Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, porque as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando”, explicou o ator, que ainda completou. “Quando eu voltei para igreja, há vários anos, eu falei ‘que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho’. Mas recebo cada paulada, cada pedrada”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.