Nívea Stelmann esteve no palco do Faustão na Band e agradeceu ao apresentador pela oportunidade que ele deu a ela em 1995. A atriz participou do quadro Estrela por Um Dia no Domingão do Faustão e ganhou a disputa. Pouco tempo depois, ela foi chamada para atuar em Malhação. A artista não segurou as lágrimas ao falar sobre o contratado da Band.
“Tá passando tanto um filme na minha cabeça agora por estar na sua frente. Os meninos estavam falando de gratidão e eu tenho muita gratidão por você, Faustão, de verdade. Eu tenho muita gratidão por ter passado pelo Domingão, por essas pessoas que passaram pela minha vida. Como é bom ter no coração coisas boas, né?”, disse.
Durante a participação no programa de Fausto Silva, Nívea Stelmann relatou uma doença que a fez sair do país. “Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem”, disse Faustão.
“Olha, as doenças mentais são como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca. Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”, declarou a artista.